GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

NÁUTICO - FORTE NO JOGO AÉREO

Arthur se diz capaz de ajudar Náutico em problema defensivo: 'tenho jogo aéreo bem forte'

Zagueiro foi um pedido do técnico Elano (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro chega para tentar melhorar a defesa do Timbu, que é a pior da Série B


Com a pior defesa da Série B, com 29 gols sofridos, e vindo de cinco derrotas seguidas, o Náutico tem em sua defesa o principal calo da temporada até o momento. O maior problema das últimas rodadas vem sendo a quantidade de erros nas jogadas de bolas aéreas, que fizeram o Timbu ser vazado várias vezes. Um dos últimos contratados no clube, o zagueiro Arthur, por outro lado, avaliou o fator como ponto positivo nas suas características, o que pode fazer com que o jogador ganhe uma vaga no time.

"A gente vem trabalhando muito, principalmente o setor defensivo, para encaixar esse empecilho que estamos tendo nas bolas aéreas. Eu mesmo chego para ajudar, já que tenho um jogo aéreo bem forte. Estamos buscando e treinando para encaixar o mais rápido possível".

Sem atletas que se firmem na posição, apenas Bruno Bispo tem lugar marcado na equipe titular. Wellington, Carlão e João Paulo tiveram atuações abaixo do esperado e não conquistaram a confiança dos treinadores que passaram pelo clube. Após a chegada de Elano, o Alvirrubro acertou com três nomes que já trabalharam com o treinador. Arthur é um deles.

"Acho que todo jogador que está chegando é para agregar. É um time qualificado, muito bom, porém ainda falta encaixar algumas coisas. O Elano vem trabalhando bastante desde a chegada. Creio que o time vai encaixar e as coisas vão melhorar", finalizou.

Além de Arthur, o Náutico anunciou no início desta semana a contratação do zagueiro Maurício, que já atuou pelo Palmeiras e pelo Sport. Com rodagem no futebol internacional, tendo vestido a camisa de Lazio, Sporting, Spartak de Moscou e Legia Varsóvia, o defensor deve ficar regularizado nos próximos dias, e já treina com o elenco alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário