GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de agosto de 2022

NÁUTICO - LAMENTANDO MAIS UMA VEZ

Elano lamenta falta de produção do Náutico, mas prega volta por cima: 'temos que lutar'

Elano chegou ao terceiro jogo sem vitória (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico admitiu que equipe precisa competir mais pelos resultados


A derrota para o Operário deixou o Náutico na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 pontos. Vindo de seis resultados negativos consecutivos, o Timbu se afundou ainda mais no Z4 e está a seis pontos da Chapecoense, 16º colocado. Depois de uma noite pouco inspirada, o técnico Elano admitiu falta de competitividade do time, porém ressaltou que ainda há esperança.

“Nós não produzimos para vencer. Precisamos competir um pouco mais, mas é o que eu sempre digo: enquanto há esperanças, temos que continuar trabalhando. Quarta já temos jogo contra o CRB, é se levantar. Nós nos colocamos nesta situação. É lutar para sair dela, foi para isso que eu vim. Faz 10, 12 dias que eu cheguei para trabalhar com o grupo. Falei para os jogadores que fomos nós que nos colocamos na situação, e temos que trabalhar para mudar. Ainda há tempo, então temos que acreditar”.

Quarto treinador do alvirrubro pernambucano na temporada, Elano chegou ao seu terceiro jogo como comandante, mas ainda não venceu. Apesar de ter tido duas semanas cheias para trabalhar com o elenco, o profissional pontuou o pouco tempo de clube. Em contrapartida, assumiu a culpa pelo mau momento e pregou força de vontade para sair da zona de rebaixamento.

“Estamos há pouco tempo juntos. Estamos com dificuldades. Mas não estamos procurando culpado ou algo do tipo. Eu, como treinador do time, assumo a responsabilidade, mesmo estando há pouco tempo. Nada foi fácil na minha vida. Temos 16 rodadas, então há esperança. Temos que lutar para conseguir nossas vitórias. Temos que levantar a cabeça, quarta-feira temos uma nova batalha. Nessas horas temos que ser fortes”.
 
Sem tempo para lamentar, o Náutico já entra em campo na próxima quarta-feira, contra o CRB. O confronto, que é válido pela 23ª rodada da Segundona, será realizado no estádio dos Aflitos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário