GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

NÁUTICO - MELHORANDO O DESEMPENHO

Lucas Perri vê melhora no desempenho do Náutico e espera 'continuidade'

Goleiro é um dos destaques do time na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Goleiro tem expectativa de um bom resultado na próxima rodada


A crise vivida pelo Náutico na Série B teve um capítulo de alegria nesta quarta-feira. A vitória por 2 a 1 sobre o CRB deu um pouco de alívio ao time pernambucano, que encerrou um jejum de seis derrotas consecutivas. O goleiro Lucas Perri, um dos destaques da equipe, comemorou o bom resultado, e projetou a partida contra o Guarani, no próximo sábado.

“Foi um jogo em que conseguimos impor o nosso ritmo, fomos seguros na marcação e aproveitamos as chances no ataque. Uma vitória para nos dar confiança para a sequência do campeonato. A expectativa é de poder dar continuidade na nossa performance e fazer um jogo equilibrado para conseguir um bom resultado em Campinas”.

O técnico Elano fez uma alteração no sistema de jogo do Timbu e retornou ao 3-5-2 que o ex-comandante do clube, Roberto Fernandes, tinha implementado. A formação deu resultado e o desempenho foi melhor do que nas rodadas anteriores. Apesar de ter sofrido um gol, Perri não precisou fazer nenhuma grande defesa e teve uma ajuda sólida do trio de zaga.

Mesmo conseguindo a primeira vitória sob o comando do novo treinador apenas no quarto jogo, Lucas Perri acredita que as derrotas anteriores não demonstravam a evolução que a equipe vinha tendo dentro de campo. Além disso, o goleiro alvirrubro acredita que o time precisa de uma série de resultados positivos para poder virar a chave de vez na Série B.

“Acredito que desde o primeiro jogo dele já tivemos uma melhora na performance, mas infelizmente os resultados não estavam vindo. Temos a certeza que estamos construindo uma nova história e que estamos no caminho para alcançar uma sequência de vitórias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário