GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

NÁUTICO - MUDANÇA NA ESCALAÇÃO

Náutico terá mudança na zaga contra o CSA

Zagueiro vai substituir João Paulo, que foi expulso (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Wellington entra na vaga de João Paulo, que foi expulso na última rodada


Indo para sua segunda partida no comando do Náutico, o treinador Dado Cavalcanti já terá um problema a mais para resolver nesta terça-feira, quando a equipe enfrenta o CSA, às 21h30, no estádio Rei Pelé. O zagueiro João Paulo foi expulso diante do Cruzeiro, na última sexta-feira, e será desfalque. Diante da situação, o técnico vai acionar Wellington como substituto. 

O defensor, inclusive, entrou no segundo tempo contra a Raposa para recompor a dupla de zaga depois da expulsão. Durante a semana, Wellington também chegou a treinar como titular ao lado de Maurício, mas Dado optou por João Paulo, até por ser canhoto. Agora, o Timbu terá dois destros na defesa, o que não acontecia há muito tempo. Antes de João Paulo, Bruno Bispo vinha sendo titular pelo lado esquerdo.

Uma curiosidade é que João Paulo se tornou o jogador com mais expulsões na Série B do Campeonato Brasileiro, com duas. Além do jogo passado, o zagueiro foi para o chuveiro mais cedo diante do Criciúma, nos Aflitos, na 15ª rodada. Os dois cartões vermelhos foram por agressões ao rosto de um adversário. Liderando o quesito junto ao alvirrubro está Rodolfo Potiguar, do Brusque, Perotti, da Chapecoense, e Calyson, do Ituano.

Com a alteração, o zagueiro Arthur Henrique deve ser o único disponível no banco de reservas para o setor. Com a rescisão de Bispo e a saída de Carlão para o Almería-ESP, o Náutico conta apenas com estes quatro atletas para a zaga. Jovens da base, como Índio e Diego também já tiveram oportunidades de serem relacionados e terem alguns minutos em campo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário