GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de agosto de 2022

NÁUTICO - POUCO TEMPO PARA TREINAR

Dado prega 'assertividade' em escolhas para próximo jogo do Náutico

Treinador teve seu primeiro contato com o elenco na segunda-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Novo técnico do Timbu terá poucos dias antes de enfrentar o Cruzeiro, na próxima sexta-feira


Após ser apresentado na última segunda-feira e já comandar seu primeiro treino pelo Náutico, o técnico Dado Cavalcanti, apesar de confirmar que talvez tome decisões “impopulares”, preferiu adotar cautela em relação ao time que vai mandar à campo na próxima sexta-feira, contra o Cruzeiro. 

Com pouco tempo para trabalhar com o elenco, o treinador terá a missão de virar a chave para iniciar uma recuperação dentro da Série B. Para isso, Dado, além de mexer na parte psicológica, deve promover algumas alterações no time.

"Tenho informações preliminares, que todo mundo tem. A partir do momento que chego, terei informações privilegiadas, as do dia a dia, o contato pessoal. Não posso dizer que vou fazer isso, mas no jogo de sexta-feira terminar não fazendo. Vou colher o máximo de informações possível para que eu possa tomar a decisão mais assertiva possível para buscar uma evolução", avaliou o comandante.

A tendência é que o técnico tenha quase todo o grupo à disposição. O volante Djavan treinou na segunda-feira e parece ter se recuperado totalmente de uma pubalgia. Por outro lado, além de Jonathas Jesus, que pediu desligamento do clube, o treinador do Timbu não deve contar com Richard Franco. O paraguaio deu apenas voltas no campo e não deve ficar em condições de jogo, já que teve uma lesão muscular grau 1 na parte posterior da coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário