GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

NÁUTICO - PROBLEMA PARA O JOGO

Por possível lesão muscular, Jean Carlos não participa de treino do Náutico

Meia sentiu dores logo após a derrota para o Operário (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Meia sentiu incômodo no adutor direito após jogo contra o Operário e fará exame de imagem nesta terça-feira


Além de viver uma crise na Série B e ser o lanterna, o Náutico pode ter mais um problema grave para o restante da competição. O meia Jean Carlos não participou do treino da equipe nesta segunda-feira por causa de um incômodo no adutor da coxa direita e realizará exame de imagem nesta terça-feira para verificar se há lesão. 

Segundo Raphael Burlamaqui, médico do clube, o camisa 10 alvirrubro sentiu dores na região logo após a partida da última sexta-feira, diante do Operário, e por isso ficou em tratamento na fisioterapia nesta tarde. A sequência de jogos pode ter pesado para um possível problema do atleta.

O jogador já não poderia atuar contra o CRB por suspensão, já que foi advertido com o terceiro cartão amarelo. O Mágico, como é conhecido pela torcida do Timbu, esteve em campo em 19 dos 22 confrontos do time na Segundona, sendo o vice-artilheiro da equipe no certame, com dois gols marcados.

Náutico e CRB duelam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio dos Aflitos. O Alvirrubro busca os três pontos para sair da lanterna e iniciar um processo de recuperação para evitar um novo rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário