GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

NÁUTICO - PROBLEMAS COM A POLÍCIA

Rendidos e ajoelhados, torcedores do Náutico são agredidos por policiais no estádio Rei Pelé

Ação dos policiais aconteceu durante o jogo entre CSA e Náutico (Foto: Reprodução/Internet)


Ação truculenta da Polícia Militar do estado de Alagoas aconteceu durante o jogo entre CSA e Náutico, no estádio Rei Pelé, em Maceió


Uma cena lamentável aconteceu fora do campo de jogo nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Rendidos, ajoelhados e de costas, um grupo com dezenas de torcedores do Náutico foi agredido por Policiais Militares do estado de Alagoas. A ação truculenta aconteceu durante o jogo entre o time pernambucano e o CSA, mandante da partida, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Durante o intervalo de jogo, os torcedores do Náutico se envolveram em uma briga com a segurança privada do Rei Pelé. Em seguida, eles foram retirados das arquibancadas do estádio e foram levados para o lado externo, onde sofreram com o abuso de poder. As imagens, fortes, foram gravadas por torcedores de dentro do estádio. No vídeo, é possível observar o grupo de torcedores completamente rendidos.


Vale lembrar que, durante o primeiro jogo entre Náutico e CSA na Série B, no primeiro turno, também houve uma confusão envolvendo torcedores no estádio dos Aflitos. Algumas pedras foram arremessadas do lado de fora do estádio em direção a arquibancada central, onde fica a maior parte dos torcedores alvirrubros. A torcida organizada do CSA é coligada com a principal uniformizada do Santa Cruz e houve conflito com a Polícia Militar.
 
ASSISTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário