GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Buscando sair de crise, Elano deve promover alterações no Náutico

Thiago Ennes (esq) deve perder posição; Julio pode ser novidade (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico optou por mudanças em três posições da defesa e no ataque


Depois de uma semana cheia para realizar treinamento, o técnico Elano optou também por fazer testes na equipe titular do Náutico antes do confronto contra o Operário, nesta sexta-feira, às 19h. O setor que deve ter mais mudanças é a defesa, com Victor Ferraz sendo deslocado para a lateral-direita, além de uma dupla de zaga formada por Wellington, que retorna de suspensão, e João Paulo, que vinha sendo reserva de Bruno Bispo desde o início da Série B.

Com o experiente Ferraz indo atuar no lado direito da defesa, o comandante alvirrubro escolheu por voltar ao sistema com três jogadores no meio e três no ataque. Com isso, Jobson deve se posicionar mais como primeiro volante, auxiliando na saída de bola, deixando espaço para Souza encostar mais em Jean Carlos. 

No ataque, Geuvânio não participou de uma atividade por dores musculares, foi substituído por Julio Vitor, recém-contratado, porém viajou com a delegação do Timbu. Caso tenha condições de atuar, deverá ser titular, com Pedro Vitor do lado esquerdo e Kieza centralizado.

Sendo assim, o provável time titular do Náutico é: Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza e Jean Carlos; Pedro Vitor, Julio Vitor (Geuvânio) e Kieza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário