GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Dado monta Náutico com alterações em busca de intensidade

Thomaz e Jean Carlos atuarão mais à frente dos volantes (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico desfez o sistema com três zagueiros e promoveu a entrada de Thomaz e Julio Vitor


Tentando começar uma recuperação na Série B, o treinador Dado Cavalcanti preparou durante a semana um Náutico diferente do que vinha atuando nas últimas rodadas para duelar contra o Cruzeiro, nesta sexta-feira. Identificando a intensidade como o principal problema, o comandante aboliu o esquema com três zagueiros e colocou uma linha de quatro na defesa. 

 Além disso, Dado acionou o meia Thomaz na vaga de Victor Ferraz no meio-campo. Com isso, o jovem ficará responsável por jogar mais perto de Jean Carlos, auxiliando na criação das jogadas. Enquanto isso, Jobson deve fazer uma saída de bola no meio dos defensores, liberando os laterais para ultrapassarem dos lados do campo.

Já no ataque, o ponta Julio Vitor ganhou a disputa com Pedro Vitor e Everton Brito, e será o companheiro de Kieza. A alteração visa deixar time mais veloz ofensivamente, até para buscar um contra-ataque diante da Raposa.

Sendo assim, o provável Náutico é: Bruno; Anilson, Maurício, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza, Thomaz e Jean Carlos. Julio Vitor e Kieza. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário