GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Dado promove estreia e realiza mudanças em mais de um setor do Náutico para o duelo contra o CSA

Treinador optou por mudar a defesa e o meio-campo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Goleiro Jean fará sua primeira partida pelo Timbu; Richard Franco volta ao time depois de duas rodadas sendo desfalque


O confronto direto contra o CSA, nesta sexta-feira, será ainda mais especial para um jogador do Náutico. O goleiro Jean treinou entre os titulares e deve fazer sua estreia pelo clube. O técnico Dado Cavalcanti utilizou o atleta no treinamento e deve acioná-lo na vaga de Bruno. Além desta, o comandante alvirrubro fará alterações em mais dois setores da equipe.

Na zaga, o zagueiro Wellington começa o jogo na vaga de João Paulo, que foi expulso na goleada sofrida diante do Cruzeiro, na última sexta-feira. Com isso, Arthur Henrique deverá ser relacionado para ficar como opção no banco de reservas. O restante da defesa será o mesmo da última rodada.

A faixa central também vai contar com uma mudança. Após ser desfalque por duas partidas por conta de uma lesão muscular na região posterior da coxa, o volante Richard Franco retorna ao time titular no lugar de Thomaz. Com isso, o paraguaio vai formar o quarteto do meio-campo com Jobson, Souza e Jean Carlos. No ataque, Julio Vitor será mantido ao lado de Kieza.

Sendo assim, o provável Náutico é: Jean; Anilson, Maurício, Wellington e João Lucas; Jobson, Souza, Richard Franco e Jean Carlos; Julio Vitor e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário