GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

NÁUTICO - SITUAÇÃO CRÍTICA

Náutico chega a cinco jogos sem pontuar e soma 10 gols sofridos no recorte

Náutico só segurou o Bahia até os 25 minutos do segundo tempo (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


Agora, o Timbu está na penúltima colocação da Série B


O Náutico vive seu pior momento na temporada. São cinco partidas consecutivas sem pontuar e o time está afundado na penúltima colocação da Segundona. Para piorar a situação alvirrubra, são, no recorte, dez gols sofridos: média horripilante de dois tentos por partida. Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador Elano comentou sobre a condição atual do Timbu. Questionado sobre a ‘maldição’ que o time vive, o técnico deixou claro que só há um caminho para virar a página na competição.

“Aqui não tem maldição, só tem benção. A gente fica triste. Eu acabei de chegar. Faz uma semana. A gente vem sofrendo gol de bola parada direto. Hoje foi assim, mas houve um desvio. A gente tem corrigido, os meninos estão se empenhando, principalmente em bola parada. É um processo natural, temos pouco tempo para trabalhar”. 

“Cheguei com o grupo já formado. Acho que é um grupo de qualidade e, como disse, vamos lutar pela sobrevivência dentro do campeonato. Nós temos confrontos diretos que precisamos vencer e temos que assumir o compromisso. Precisamos melhorar a parte psicológica. Amanhã é um novo dia e sexta-feira temos outra dificuldade para operar”, disse o treinador

Com mais um resultado negativo, o Náutico se afunda na zona de rebaixamento da Série B, permanecendo na vice-lanterna com apenas 18 pontos conquistados. O Timbu agora vai ter uma semana de preparação até a próxima partida, já que só volta a campo na próxima sexta-feira. Em mais um jogo fora de casa, o time alvirrubro viaja até Ponta Grossa no Paraná para enfrentar o Operário, às 19h, pela 22ª rodada da Série B. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário