GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de agosto de 2022

NÁUTICO - SITUAÇÃO DIFÍCIL

Vice-lanterna, Náutico é o time com mais derrotas na Série B

Timbu vem de cinco derrotas seguidas na Segundona (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu já foi superado 11 vezes em 21 rodadas


Atual penúltimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico passa por uma crise dentro de campo e vem se afundando na zona de rebaixamento. A equipe ostenta o status de ser o clube que mais foi derrotado na competição, com 11 resultados negativos. O momento é tão delicado que o time perdeu as últimas cinco partidas.

O confronto da próxima sexta-feira colocará o Timbu frente a frente com a segunda equipe que mais perdeu na Segundona. O Operário tem 10 derrotas e é um concorrente direto na luta para sair do Z4, já que se encontra na 16ª colocação, com 21 pontos. O problema afeta tanto a equipe alvirrubra, que CSA, Guarani e Vila Nova, os outros times da zona, foram superados quatro ou cinco vezes a menos.

Por outro lado, um dado aparece como outro fator negativo para o time comandado pelo técnico Elano neste momento. O Náutico é o terceiro clube com menos vitórias no campeonato. São apenas quatro nas 21 rodadas disputadas, duas a menos do que o Vila Nova, que tem o pior número do quesito.

Um resultado positivo ainda não deve tirar o Náutico da situação que se encontra, mas com certeza dará mais ânimo para uma virada de chave na competição. Uma sequência de partidas sem perder é fundamental para recuperar a confiança do elenco e da torcida, já que após voltar do Paraná, o time vai duelar contra o CRB, no estádio dos Aflitos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário