GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de agosto de 2022

NÁUTICO - ZAGUEIRO REGULARIZADO

Maurício aparece no BID e pode reforçar o Náutico contra o CRB

Zagueiro pode ser novidade diante dos alagoanos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador aprimora parte física para estrear com a camisa alvirrubra


O Náutico pode ter um reforço para enfrentar o CRB nesta quarta-feira, às 19h, no estádio dos Aflitos. Recém-contratado pelo clube, o zagueiro Maurício teve seu nome publicado no BID da CBF e está regularizado para o confronto. Entretanto, mesmo à disposição, o jogador deverá começar no banco de reservas por causa do ritmo de jogo.

Como chegou na semana passada, o defensor vem aprimorando a parte física, mas treinou com o elenco alvirrubro nesta segunda-feira e vem se incorporando ao time. Caso o técnico Elano opte por escalar o jogador como titular, o também experiente Wellington deve perder a vaga, já que os dois são destros.

O lado esquerdo da defesa deve ser novamente comandada por João Paulo. O atleta venceu a disputa com Bruno Bispo na rodada passada, contra o Operário, e iniciou o embate. Por outro lado, o comandante alvirrubro não poderá contar com alguns jogadores diante dos alagoanos.

Os principais desfalques são o meia Jean Carlos, suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo, e Victor Ferraz, que foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Tombense e pegou dois jogos de punição. Como cumpriu apenas um, fica de fora. O volante Djavan ainda se recupera de uma pubalgia e está vetado pelo departamento médico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário