GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

NÁUTICO - DEPARTAMENTO MÉDICO

DM do Náutico: Djavan se recupera de lesão e fica à disposição; já Maurício e Jobson preocupam

Departamento médico do Náutico teve situação explicada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Médico do clube, Gilson Falcão explicou a situação dos atletas


O Náutico, nesta terça-feira (30), visitou o CSA em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro e, pela quarta rodada consecutiva, saiu derrotado. Desta vez, por 2 a 0. Além de mais um resultado negativo, o treinador Dado Cavalcanti, que esteve pela segunda oportunidade à beira do gramado pelo Timbu, terá outras dores de cabeça pela frente. E os sintomas passam pelo departamento médico do clube.

A começar pelo zagueiro Maurício, que assumiu a titularidade da posição nos últimos cinco compromissos. Segundo o médico do Timbu, Gilson Falcão, o defensor sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e, por isso, foi substituído aos 25 minutos do primeiro tempo. Há, portanto, a suspeita de uma lesão, que será confirmada ou descartada em exame de imagem.

Quem também deixou o campo sentindo dores foi o meio-campista Jobson, que tem as melhores estatísticas do time alvirrubro segundo a plataforma Sofascore. No caso, o volante sentiu o tornozelo e foi sacado aos 35 minutos da etapa final. Nesta quarta-feira (31), ele realizou o treino regenerativo, mas, visando o jogo de sexta-feira, nos Aflitos, seguirá sendo avaliado diariamente. 

A boa notícia do departamento médico alvirrubro é o retorno de Djavan aos treinos em grupo. “Djavan tinha um quadro de pubalgia e ficou conosco no DM. Depois, foi para a transição física, saiu e está treinando com o grupo. À disposição de Dado Cavalcanti”, disse o dr. Gilson Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário