GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - AGUARDANDO A LIBERAÇÃO

Santa aguarda liberação de anel superior e não deve jogar na Arena contra o Tocantinópolis

Tricolor deve enfrentar o Tocantinópolis no Arruda (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Partida de ida, com mando coral, acontece no próximo domingo (7); volta está marcada para o dia 14, em Tocantinópolis


O Santa Cruz deve enfrentar o Tocantinópolis no Arruda apesar de alguns apelos da torcida para que a partida fosse realizada na Arena de Pernambuco. A Cobra Coral também aguarda liberação do Corpo de Bombeiros em relação à reabertura do anel superior, podendo ter um número maior de torcedores nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

"Como o jogo foi ontem, a gente ainda não se reuniu ainda para tomar alguma posição, mas acredito que não (será levado para a Arena). Temos compromisso com os proprietários de camarote, de cadeira, com a empresa que cuida dos bares do Arruda. Então, acredito que não deve mudar o local", destacou Theo Silva, diretor patrimonial do Arruda. 

O dirigente coral também comentou sobre a possível liberação de mais público para o duelo contra o Verdão do Norte, além de adiantar que a partida deve contar com o programa Todos com a Nota. 
 
"A gente vai tentar a liberação do anel superior, para ter o Todos Com a Nota e aumentar o público. Nós conversamos algumas vezes sobre isso (levar o jogo para a Arena), mas é algo quase descartado. O torcedor do Santa Cruz gosta de assistir aos jogos no Arruda", concluiu. 
 
O presidente Antônio Luiz Neto também adiantou o desejo de mandar o jogo no Arruda. "Nossa solicitação ao Governo e ao Corpo de Bombeiros já está posta. Estamos aguardando a resposta para fazer uso do anel superior no Todos Com a Nota", pontuou o mandatário. 
 
Após vitória sobre o Retrô, o Santa tem mais quatro jogos na luta pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Se avançar do Tocantinópolis, a tendência é que enfrente o Amazonas nas quartas de final.

DP 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário