GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - ANEL SUPERIOR LIBERDADO

Anel superior do Arruda é liberado pelo CBMPE e Santa poderá contar com 42 mil torcedores

Dez mil torcedores a mais no Arruda: previsão de casa cheia no domingo (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Diretoria recebeu a informação de maneira extraoficial do CBMPE; órgão liberou a entrada de mais 10 mil torcedores no estádio coral


Enfim, o Santa Cruz conseguiu a liberação do anel superior do Arruda. Após o Governo de Pernambuco, em decreto, modificar as exigências de segurança em estádios de futebol, o Corpo de Bombeiros realizou, nesta sexta-feira (5), uma vistoria nas dependências do Mundão. 

Tendo cumprido todas as condições impostas pelo órgão, o Tricolor recebeu a informação de maneira extraoficial, faltando apenas a oficialização. Agora, a Cobra poderá contar com mais 10 mil torcedores que serão comportados no setor. A informação foi confirmada pelo presidente Antônio Luiz Neto.

Além disso, tal medida possibilita o retorno do Todos Com a Nota para a torcida do Santa Cruz. Afinal, como previsto pela diretoria coral, o anel superior será reservado para os beneficiados pelo programa. Com a ampliação da capacidade do estádio, o Arruda comporta, agora, 42 mil pessoas em suas arquibancadas. No último jogo sediado no Mundão, contra o Retrô, 19 mil torcedores estiveram presentes. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário