GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - ANEL SUPERIOR PODE SER LIBERADO

Em decreto, Governo modifica exigências do Corpo de Bombeiros e anel superior do Arruda deve ser liberado nesta quinta-feira

No último jogo no Arruda, 19 mil torcedores apoiaram o clube (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Agora, o Tricolor do Arruda aguarda o aval do Corpo de Bombeiros, que deve visitar, nesta quinta-feira, o estádio do Arruda


Às vésperas do primeiro jogo da decisão contra o Tocantinópolis, pela Série D, o Santa Cruz busca a liberação do anel superior do estádio do Arruda. E, nesta quinta-feira (4), por meio do Diário Oficial, o Governo de Pernambuco sinalizou positivamente para o clube tricolor publicando um decreto que modifica a lei de segurança contra incêndio em estádios de futebol. O presidente coral, Antônio Luiz Neto, confirmou a informação.

Assim, aumentam as possibilidades do Santa Cruz contar com mais 14 mil torcedores no anel superior do estádio. Além disso, tal medida, em caso de aprovação do Corpo de Bombeiros, possibilitará, enfim, o retorno do Todos Com a Nota para a torcida coral. Para isso se confirmar, a Cobra aguarda, nesta quinta-feira, a aprovação do Corpo de Bombeiros.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta terça-feira (2), as datas e os horários dos jogos entre Santa Cruz e Tocantinópolis, válidos pela Série D. O primeiro embate da decisão será sediado no estádio do Arruda, no Recife, e está marcado neste domingo (7), às 16h. Já o segundo confronto será uma semana depois, no domingo (14), no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, também às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário