GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - BEM EMOCIONALMENTE

Martelotte celebra emocional do Santa Cruz para manter vivo o sonho do acesso na Série D

Comandante tricolor pede ainda mais empenho dos jogadores diante do Tocantinópolis (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Técnico coral admitiu um ganho emocional do time após classificação sobre o Retrô, com vitória por 2 x 1, na Arena


Novos ares. Após a classificação na Série D, o Santa Cruz iniciou semana de treinos visando a partida contra o Tocantinópolis, no próximo domingo (7), pela ida das oitavas de final. Feliz com o time, Marcelo Martelotte enalteceu a postura dos atletas em campo e falou das dificuldades que o Mais Querido terá pela frente na briga pelo acesso. 

 "É uma evolução do time, porque, por exemplo, o sistema defensivo engloba todos os jogadores. Se a gente teve problemas em algum momento, esse problema não era só na última linha defensiva, da mesma maneira que a gente ter evoluído nesse sentido passa por uma evolução de todos os jogadores, do coletivo como um todo. O time entendeu sua capacidade", disse Martelotte após o jogo. 

Ainda de acordo com o treinador coral, o Santa precisa de mais empenho para seguir brigando por coisas grandes na Série D. A primeira partida está marcada para o Arruda, enquanto a volta acontece no próximo dia 14, em Tocantinópolis. Se avançar, deve enfrentar o vencedor do confronto entre Amazonas e Lagarto, nas quartas. 
 
"A gente vai ter uma disputa diferente agora. Vamos precisar fazer um pouco mais do nosso mando de campo, porque a gente tinha uma vantagem de jogar com os dois mandos aqui, com a nossa torcida maior estando presente. É uma disputa com característica diferente, é lógico que o time cresce com essa classificação, principalmente no emocional", pontuou Martelotte. 
 
Nos duelos contra o Retrô no primeiro mata-mata, empate sem gols no José do Rego Maciel e vitória tricolor por 2 x 1, na Arena, selando a vaga nas oitavas. O destaque do jogo foi o atacante Hugo Cabral, autor de dois gols; Radsley descontou para a Fênix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário