GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - BOM VISITANTE

Santa Cruz só tem uma derrota nos últimos cinco jogos como visitante; veja números

Última vitória coral fora de casa foi contra o Retrô (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


No recorte, a Cobra-coral foi superada somente diante do ASA


Apesar do fervor de sua torcida quando joga em casa, o Santa Cruz também tem bons números atuando como visitante nesta edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos longe de seus domínios, foram duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Estatística que pode injetar um ânimo a mais no time para o duelo decisivo com o Tocantinópolis, fora de casa.

Na última vez que atuou fora de casa pelo torneio, superou o Retrô por 2 a 1 e conquistou a vaga às oitavas de final. Anteriormente, foi derrotado por 2 a 0 contra o ASA, mas superou o Atlético-BA por 4 a 2. Diante de CSE e Sergipe empatou em 0 a 0 e 1 a 1 respectivamente. Já o Tocantinópolis em casa venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu somente uma nesta edição da Série D. A única derrota do rival tricolor foi contra o Juventude-MA, em 25 de junho. 

Para avançar às quartas de final no tempo normal, o Santa precisa de qualquer vitória, mesmo caso do Verdão do Norte. Se o empate permanecer durante os 90 minutos, a equipe classificada será definida nos pênaltis. De acordo com o volante Arthur, que volta de suspensão, será uma partida um pouco mais aberta, já que os donos da casa vão precisar sair mais para o jogo. 

“Vai ser um jogo um pouco mais aberto, com certeza. Por eles estarem em casa e terem conseguido levar, entre aspas, o resultado que eles queriam. Que era não perder aqui no Arruda, não tomar gol. Então com certeza eles vão sair mais. Se a gente já criou com eles se defendendo tanto, acredito que a gente vai ter ainda mais chance de atacar”, destacou Arthur.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário