GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - CONTINUA REFORMULANDO

Reformulação segue 'a todo vapor' e mais atletas podem deixar o Santa Cruz antes do previsto

Mesmo com contrato até o fim de 2023, Wescley vem sendo sondados por outros clubes (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Alguns jogadores de contrato longo com a Cobra receberam sondagens


A debandada de alguns jogadores do Santa Cruz não parece perto do fim. Inclusive, alguns atletas com contrato longo podem deixar o Arruda. É o caso de Wescley, que vem despertando interesse de outros clubes, segundo apurou o Esportes DP — meio-campista tem vínculo junto ao Mais Querido até dezembro de 2023.

Em contato com a reportagem, Wellington Lima, empresário do atleta, confirmou as sondagens. “Algumas sondagens chegaram, mas nada concreto ainda. Ele tem contrato e a princípio permanece (no Santa)”, disse o representante.

Apresentando boa visão de jogo, Wescley conseguiu se destacar em algumas partidas. Acabou, entretanto, se lesionando na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro, ficando de fora dos dois confrontos decisivos diante do Tocantinópolis por conta de dores na coxa. Ao todo, entrou em campo 14 vezes pela Cobra Coral, mas não conseguiu balançar as redes ou contribuir com assistências.
 
Já o volante Arthur Santos, também valorizado, deve permencer no Mais Querido para 2023. O clube recebeu uma contra-proposta e vem avaliando a possibilidade de desfecho positivo, o que deve acontecer ainda esta semana. 
 
Quem já saiu
 
O Tricolor já havia anunciado o desligamento de sete atletas: o do goleiro Klever, do lateral Dudu Mandai, do zagueiro Alex Alves, do volante Gilberto, do meia Tarcísio, e dos atacantes Matheuzinho e Raphael Macena. Além deles, o técnico Marcelo Martelotte foi demitido. 

Outro que já deixou o Arruda é Hugo Cabral, após fechar empréstimo com o Vila Nova. Hugo terminou a Série D como grande e único destaque do Santa, marcando sete gols e dando uma assistência, participando de 50% dos gols 16 gols carais na competição. Se mostrou decisivo no Mais Querido, principalmente na vitória por 2 a 1 sobre o Retrô, quando foi às redes duas vezes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário