GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Um dos poucos destaques na Série D, Ítalo Silva tem contrato renovado com o Santa Cruz

Ítalo Silva fica no Arruda pelo menos até o fim do ano que vem (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Lateral-esquerdo firmou novo contrato com a Cobra Coral até o final de 2023


Em meio às incertezas no calendário, o Santa Cruz tenta mover suas peças no ‘tabuleiro’ e adiantar a renovação de alguns jogadores importantes. É o caso de Ítalo Silva, um dos poucos destaques na Série D do Campeonato e que teve vínculo estendido até o final de 2023. Antes, o Esportes DP já havia adiantado o acerto. 

O lateral-esquerdo passou por altos e baixos no Arruda. Primeiro, começou como reserva de Dudu Mandai, que vinha sendo duramente criticado pela torcida coral. Não demorou para ganhar uma chance e, quando a teve, não desperdiçou. Ítalo Se firmou como titular, empilhando boas atuações tanto na defesa como no ataque. 

Ítalo Silva atuou no primeiro jogo da temporada, na vitória por 2 a 1 sobre o Caruaru City, no Lacerdão. Na ocasião, iniciou no banco de reserva, sendo pouco utilizado por Leston Júnior na Cobra Coral, ganhando mais espaço com a chegada de Marcelo Martelotte. 
 
Ao todo, Ítalo Silva disputou 21 jogos pelo Santa na temporada e não marcou nenhum gol. Antes, já havia passado por clubes de Pernambuco, como Afogados da Ingazeira e Pesqueira. 
 
Na pasta de renovações, o Tricolor tem conversas adiantadas com o volante Arthur Santos, o zagueiro Alemão e o lateral-direito Jefferson Feijão. Antes, Hugo Cabral já havia ampliado seu vínculo com o clube, sendo emprestado ao Vila Nova para a disputa da Série B.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário