GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - DATAS E HORÁRIOS CONFIRMADOS

CBF confirma datas e horários dos jogos entre Santa Cruz e Tocantinópolis pela Série D

Jogo de ida está marcado às 16h, neste domingo, no Arruda (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


Após eliminar o Retrô, a Cobra-coral segue na luta pelo acesso


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta terça-feira (2), as datas e os horários dos jogos entre Santa Cruz e Tocantinópolis, válidos pela Série D. O primeiro embate da decisão será sediado no estádio do Arruda, no Recife, e está marcado neste domingo (7), às 16h. Já o segundo confronto será uma semana depois, no domingo (14), no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, também às 16h.

 Veja tudo sobre o Tocantinópolis

Os números do Verdão do Norte na temporada são bons. É o atual bicampeão tocantinense, tendo uma base formada por jogadores da região. Além disso, chegou à terceira fase da Copa do Brasil, eliminando Náutico e Cascavel-PR, pela ordem, e caindo para o Athletico Paranense, que disputa a Série A. 

Por ter conquistado o título estadual, o Tocantinópolis já tem vaga assegurada na Série D do Campoenato Brasieiro de 2023 e também na Copa do Brasil do ano que vem. Nesta edição, fechou a primeira fase como vice-líder de sua chave, totalizando 22 pontos ganhos, atrás apenas do Moto Club-MA, que somou 28.
 
No mata-mata, conseguiu se sair invicto, com uma vitória e um empate. Um 2 x 2 atuando fora de casa e goleada por 4 x 1 na partida de volta, no último sábado (30), garantindo classificação à terceira fase e eliminando o São Raimundo-AM. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário