GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Jefferson é desfalque do Santa Cruz para partida decisiva contra o Tocantinópolis

Goleiro é considerado uma grande liderança no vestiário coral (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Capitão absoluto foi diagnosticado com lesão de grau 1 na coxa direita


O Santa Cruz confirmou nesta terça-feira (09), o importante desfalque do goleiro Jefferson para a partida de volta contra o Tocantinópolis, no próximo domingo (12), às 16h, no estádio João Ribeiro. O arqueiro sentiu dores na coxa direita na última partida, e teve que atuar nos minutos finais do confronto no sacrifício.

Após o jogo, em entrevista às emissoras de rádio que estavam à beira do gramado do Arruda, o goleiro revelou que sentiu o músculo posterior. “Acho que abri ali a posterior na hora da arrancada e senti o músculo estourar. Mas é isso aí: jogar no Santa Cruz é guerra e sangue na veia”.

De acordo com o médico do clube, Dr Antônio Mário Valente, após a realização de um exame de imagem, o goleiro foi diagnosticado com lesão de grau 1 na coxa direita. Com isso, o atleta terá que ficar de fora do confronto decisivo do próximo domingo, ficando afastado por cerca de 10 dias.
 
“Jefferson é uma lesão grau 1, com isso são de 7 à 10 dias no mínimo. Acredito, que não tenha condições de jogo. Klever já liberamos ele, começa a transição hoje e treina normal", afirmou o médico.
 
Sem Jefferson, a comissão técnica de Martelotte tem à disposição o goleiro Klever que foi  liberado hoje para transição física. A tendência é que Klever possa atuar na partida, mas caso não reúna condições o técnico Martelotte pode optar pelo goleiro Geaze, que realizaria sua estreia na temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário