GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

A lista de desfalques do Santa Cruz só aumenta; veja quem não viajou

Martelotte tem problemas para a partida de volta (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Técnico coral tem pelo menos cinco desfalques imediatos para o duelo decisivo com o Tocantinópolis


O Santa Cruz enfrenta o Tocantinópolis cheio de desfalques, com ausências em todos os setores do campo. Ao todo, são cinco opção a menos Marcelo Martelotte na partida decisiva contra os tocatinenses, que vale vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Três são titulares.

Sem contar com o goleiro Jefferson o meia Wescley, ambos vetados pelo departamento médico coral, e o volante Daniel Teixeira, a tendência é que o time traga novidades. Kléver é o mais cotado para assumir a meta coral, enquanto o meio de campo segue como um incórnita para Marcelo Marelotte. 

Segundo apuração da reportagem, quem também ficou de fora da viagem foi o zagueiro Alex Alves, títular absoluto com Leston Júnior, e o atacante Fabrício. O Santa foi procurado para explicar o caso, mas a logística da viagem não permitou que a cúpula coral atendesse às ligações. 

Sendo assim, Martelotte deve ir a campo com: Klever; Anderson Feijão, Alemão, Luan Bueno e Ítalo Silva; Arthur, João Erick e Chiquinho; Anderson Ceará, Raphael Macena e Hugo Cabral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário