GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - FOCO NO JOGO

'Temos que pensar na nossa equipe', diz Alemão sobre foco do Santa Cruz para jogo decisivo

Defensor vive sua segunda passagem no Arruda. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Zagueiro exaltou preparação coral para confronto definitivo por vaga nas oitavas da Série D; Tricolor reencontra Fênix na próxima segunda


É o fim de semana mais importante da temporada do Santa Cruz. Afinal, os últimos passos da preparação coral visando a decisão de segunda-feira, contra o Retrô, serão dados. No domingo, inclusive, a diretoria tricolor decidiu abrir os portões do Arruda para a torcida acompanhar o treino aberto do elenco - o último antes do ‘jogo do ano’.

Antes do embate, o experiente Alemão comentou sobre a preparação. “No meu modo de ver, o que mais a gente vence é com essas voltas. É muito importante, em um jogo decisivo, a gente ter o elenco completo. É bom para o treinador, facilita. Esperamos estar contando com todos, força máxima, para ir bem nesse jogo”. 

Apesar do status de ser o confronto mais importante até então, Alemão acredita que este embate não pode ser tratado como o ‘jogo do ano’. “Para mim, particularmente, o jogo do ano é o do acesso. Esse jogo é decisivo. Muito importante para o clube, em todos os sentidos. E a gente procura fazer o nosso melhor para que a gente possa sair classificado na segunda-feira”. 

"Quando você joga com uma equipe do mesmo estado, ainda mais da capital, vai se criando uma rivalidade. O Santa Cruz perdeu para o Retrô esse ano, mas também já vencemos eles na Arena. Temos que olhar para os dois lados. Outro campeonato. E a gente tem totais condições de ir lá na segunda-feira e vencer o jogo", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário