GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - FORA DO JOGO

Desfalque na decisão, volante do Santa Cruz atuou em quase 90% dos jogos pela Série D

Daniel (de preto) será uma das ausências mais sentidas para Martelotte (Foto: Divulgação/SCFC)


Dos 17 jogos disputados pelo Santa na competição, Daniel Pereira atuou em 15, o equivalente a 88,2%


Titular absoluto do Santa Cruz na Série D, Daniel Pereira não vai poder repetir o feito no jogo mais importante do ano, contra o Tocantinópolis, próximo domingo (17), pela volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante foi expulso na ida, no Arruda, e sequer viajou com a delegação para o confronto de volta. 

Daniel ganhou destaque pela capacidade de fazer mais de uma função no meio de campo, seja como primeiro ou segundo volante. Tem, porém, a marcação como ponto forte. Ao todo, foram 15 jogos de Daniel pelo Santa na Série D, com retrospecto positivo: seis vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas. Sua estreia foi no triunfo por 1 a 0 sobre a Juazeirense, ainda em maio. 

Além do volante, Martelotte não vai poder contar com o goleiro Jefferson e o meia Wescley, ambos por lesão na coxa. O zagueiro Alex Alves também não viajou, aumentando o leque de desfalques para o comandante coral. 

O jogo é tido como "tudo ou nada" para os dois times, já que quem vencer se classifica diretamente. Em caso de uma nova igualdade, tal qual a registrada no Arruda, na ida, o classificado será definido na cobrança de pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário