GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - GRATIFICAÇÃO

Torcedores prometem bicho aos atletas do Santa Cruz em caso de classificação contra o Tocantinópolis

Jogadores ganharam novo incentivo para o confronto (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Empresários voltam a arrecadar dinheiro para o tradicional 'bicho molhado', ação presente em jogos decisivos do Santa Cruz na Série D


Enquanto à decisão contra o Tocantinópolis na Série D se aproxima, fora de campo empresários tricolores se mobilizam em grupos nas redes sociais para oferecer um incentivo financeiro extra aos jogadores. O tradicionalmente, conhecido “bicho molhado” está sempre presente em jogos decisivos nesta temporada nas Repúblicas Independentes do Arruda.

Após a partida classificatória contra o Retrô, ainda nos vestiários, o mesmo grupo de empresários cumpriu a promessa de pagar cerca de R$ 120 mil pela classificação. Diante disso, para o desafio do próximo domingo (14), contra o Tocantinópolis, no estádio João Ribeiro, o mesmo grupo de tricolores voltaram a se reunir e já arrecadaram mais de R$ 100 mil para o confronto que vale vaga para as quartas de final da Série D.

Entre diversos grupos de arrecadação, os Tricolores do CT resolveram aderir ao movimento para a captação de recursos. O grupo é formado por torcedores que viabilizaram doações para a construção do Centro de Treinamento. Caso o time não consiga a classificação, o grupo afirma que todo valor arrecadado será destinado aos salários atrasados dos funcionários do clube.

O primeiro confronto foi um embate marcado por um Arruda lotado, porém, a equipe pernambucana acabou desperdiçando diversas oportunidades. Com o empate por 0 a 0, o Santa Cruz terá que vencer a partida fora de casa para conseguir a classificação de forma direta, em caso de novo empate, será decidido nas penalidades. 
 
Confira, como contribuir: 
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário