GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM PROBLEMA

Wescley é vetado pelo departamento médico e desfalca Santa Cruz contra o Tocantinópolis

Meio-campista é mais uma baixa para Martelotte no Santa (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Com lesão na posterior da coxa, o meia não reúne condições de jogo para a ida das oitavas de final da Série D, domingo (7)


Mais uma baixa para o Santa Cruz diante do Tocantinópolis. Após a expulsão do volante Arthur Santos frente ao Retrô, outro que desfalca o time é o meia Wescley, com lesão na parte posterior na coxa direita. Duelo entre pernambucanos e tocatinenses acontece no próximo domingo (7), tendo mando coral.

Segundo apurou a reportagem, o DM tricolor garantiu que o atleta não terá condições de jogo, precisando de cerca de dez dias para a recuperação. Assim, Wescley só retorna ao time no duelo de volta, próximo dia 14, em Tocantinópolis. 
 
Na vitória por 2 a 1 sobre o Retrô, o recém-chegado Arthur foi expulso e também fica de fora contra a Fênix. Por outro lado, Elyeser deve ser a novidade entre os titulares de Marcelo Martelotte, enquanto Chiquinho também tem chances de começar jogando. 
 
O elenco ganhou folga nesta terça-feira (2) e se reapresenta na quarta, à tarde, visando as preparações para o confronto com o Verdão. Após o treino, quem dá entrevista é o atacante Hugo Cabral, artilheiro do time na Série D.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário