GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - PENSAMENTO POSITIVO

De contrato renovado com o Santa Cruz, Ítalo Silva projeta 2023 mais positivo

Ítalo em duelo contra o Sete de Setembro, pelo Estadual (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Lateral rendeu dentro de campo e teve seu vínculo com o Tricolor renovado


Um Santa Cruz visando dias melhores. É o que lateral-esquerdo Ítalo Silva, de contrato recém-renovado, espera do 2023 coral, após série de incuessos na atual temporada, culminando com eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. O novo vínculo do atleta com o clube tem duração até ano que vem, tendo agora mais expextivas sobre o seu futebol em relação à outrora. 

"A expectativa só aumenta. A torcida vai esperar do que eu terminei jogando para cima (em nível). A confiança também vai lá para cima, me sinto em casa no Santa Cruz e espero que 2023 seja bem melhor", disse Ítalo em meio à indefições no calendário. 

O restante do ano, inclusive, segue como um ponto de interrogação para o Tricolor sobre a de seletiva da Copa do Nordeste. A equipe da Beberibe aguarda definições da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF). Caso receba resposta negativa, que é o mais provável, só voltará a atuar em jogos oificais em 2023, no início do Campeonato Pernambucano. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) também cuida do caso. 
 
"Essa indefinição da Copa do Nordeste deve ser batido o martelo essa semana. A gente vem treinando todos os dias com vamos estar bem fisicamente para quando a gente chegar em campo apto para fazer tudo que o professor pedir. Deve bater o martelo esses dias também sobre comissão a técnica, sobre tudo. E a gente vai estar bem prerado", destacou o lateral. 

Além de Ítalo, o Santa já encaminhou as renovações do zagueiro Alemão, do lateral-direito Jefferson Feijão e do volante Arthur Santos. O acerto com o trio restante deve acontecer ainda esta semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário