GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - PODE SER TITULAR DOMINGO

Após atuar 45 minutos, Chiquinho vira opção como titular no Santa Cruz

Chiquinho entrou em campo contra Retrô e Tocantinópolis (Foto: Romulo Chico/DP Foto)


Contratado como solução para a falta de criatividade coral, Chiquinho ainda busca preparo físico ideal


A reestreia de Chiquinho como titular do Santa Cruz está cada vez mais próxima. O meia atuou durante todo o segundo tempo no empate em 0 a 0 com o Tocantinópolis e segue próximo do físico ideal, podendo ser a novidade de Marcelo Martelotte na partida de volta, marcada para o próximo domingo (14), quando quem vencer fica com a vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

A atuação de Chiquinho, inclusive, foi elogiada pelo comandante coral. O meia entrou na vaga de João Erick após o intervalo e conseguiu criar boas jogadas com a perna esquerda. Numa delas, finalizou com perigo, mas a defesa tocatinense fez o corte. No rebote, Matheuzinho perdeu chance incrível de tirar o zero do placar. 

"Chiquinho está evoluindo, a gente está vendo isso. Participou bem do jogo, teve uma boa movimentação, no final até a condição dele foi boa no sentido de nos ajudar na ausência do Daniel (Pereira, que foi expulso). A gente vai avaliar melhor durante a semana. Não é só a questão da condição dele, é também de qual característica do jogo lá, o que a gente vai precisar, buscar", pontuou Martelotte.
 
A última vez que Chiquinho atuou como titular foi em abril, ainda quando estava nos Emirados Árabes Unidos. Desde que retornou ao Mais Querido, esteve em campo por 62 minutos, entrando nas etapas finais das partidas diante de Retrô e Tocantinópolis, pela ordem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário