GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - PREGANDO CAUTELA

Hugo Cabral prega cautela sobre rótulo de ídolo no Santa Cruz e chama a responsabilidade

Hugo marcou três gols nos últimos três jogos (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Atacante é o artilheiro do Mais Querido na Série D com sete gols, sendo dois na vitória sobre o Retrô


Decisivo. Vindo de três gols marcados nos últimos três jogos, Hugo Cabral é o grande trunfo do Santa Cruz na Série D, dentro e fora de campo. Nos bastidores, costuma dar declarações para motivar o elenco e a torcida coral. Fusão que, muitas vezes, pode ser rotulada como idolatria. Mas o atacante prega cautela, chamando mais uma vez a responsabilidade para a sequência da competição.

"Para ser ídolo, falta muito. Tem que fazer como outros fizeram. Como Grafite, Dênis Marques e Caça-Rato. Conquistar títulos, conquistar acessos. Estou em busca de fazer minha história no Santa. Um passo de cada vez. O foco principal é subir o clube", analisou Hugo Cabral.

Marcando sete gols na Série D — também contribuiu com uma assistência —, o atacante é o goleador tricolor na competição e briga pela artilharia geral. Os atuais líderes no quesito são Franklyn Mascote, do Retrô, e Alílson, do Trem, ambos com 10. As duas equipes já ficaram pelo caminho.

"A responsabilidade é maior ainda, a cada fase que vai passando, para fazer um jogo melhor do que contra o Retrô. Não tem adversário mais fácil, esse jogo vai ser mais difícil, mais decisivo", disse o artilheiro ao perguntado sobre o atual momento no Santa na competição.

Com os sete tentos que fez e uma assistência, Hugo participou diretamente de 50% dos gols do Mais Querido na competição. Ao todo, foram 16 bolas nas redes adversárias, levando em consideração a fase de grupos e o primeiro mata-mata.

Contra o Retrô, na segunda fase, empate sem gols no Arruda e triunfo coral por 2 x 1, na Arena de Pernambuco, selando a classificação às quartas. O destaque dentro de campo foi justamente Hugo Cabral, que marcou duas vezes, enquanto Rasdley descontou para a Fênix.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário