GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO COM OS GOLEIROS

Situações de Jefferson e Klever preocupam e Santa Cruz tem dúvida na vaga de goleiro

Goleiros corais podem não jogar no próximo jogo (Foto: Evelyn Victoria/SCFC; Rafael Vieira/FPF)


Titular contra o Tocantinópolis terminou o jogo sentindo dores; já seu substituto está no DM. Terceiro goleiro, Geaze foi relacionado no domingo


Os minutos finais do primeiro jogo entre Santa Cruz e Tocantinópolis, pelas oitavas da Série D, foram de tensão. Nos acréscimos do embate, mais de 40 mil tricolores testemunharam um gol impedido do adversário e a lesão do arqueiro Jefferson. Ao sentir dores musculares, o atleta de 29 anos foi atendido, mas não foi substituído: tendo realizado todas as substituições possíveis, Marcelo Martelotte teve que permanecer com ele até o apito final.

Após o jogo, em entrevista às emissoras de rádio que estavam à beira do gramado do Arruda, o goleiro revelou que sentiu o músculo posterior. “Acho que abri ali a posterior na hora da arrancada e senti o músculo estourar. Mas é isso aí: jogar no Santa Cruz é guerra e sangue na veia”.

“Infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo de vitória”, continuou o arqueiro, “que nós queríamos, a torcida veio e fez a festa. Mas não conseguimos a vitória. Vamos trabalhar na semana para vencer lá. Vamos ver, fazer exame e analisar para ver o que deu”, disse.

Para piorar a situação do Santa Cruz, Klever, goleiro que disputa posição com Jefferson, também está afastado por lesão. Segundo o médico coral, Dr. Antônio Mário Valente, o atleta se recupera de uma fascite plantar e o DM do clube trabalha para recuperá-lo a tempo do embate decisivo contra o Tocantinópolis, no próximo domingo (14).
 
Nos últimos dois jogos válidos pela Série D do Campeonato Brasileiro, Klever não esteve na lista de relacionados do Tricolor do Arruda. E, em caso de impossibilidade dos dois arqueiros no próximo jogo, Geaze deve ser alçado à vaga titular do time comandado por Marcelo Martelotte. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário