GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Santa Cruz tem três 'reforços' para decisão contra o Retrô

Arqueiro está de volta aos gramados. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Goleiro Jefferson e volantes Gilberto e Elyeser foram liberados pelo DM e ficam à disposição


Boas notícias na hora certa. Para o jogo decisivo contra o Retrô, nesta segunda-feira (1), o técnico Marcelo Martelotte vai contar com todo o elenco à disposição. O goleiro Jefferson, recuperado da Covid-19, e os volantes Gilberto e Elyeser, disponíveis após tratarem lesões musculares, voltam a ser opções. 

Com os 'reforços', o time deve passar por mudanças. Na meta, Jefferson deve, naturalmente, retomar o posto de titular. Já no meio de campo, apesar do retorno de Gilberto, Martelotte tende a manter a cabeça de área coral formada pela dupla Arthur Santos e Daniel Pereira, que tem agradado. 

No ataque, Rafael Furtado tende a recuperar a vaga, ainda que a posição passe por testes, com Raphael Macena, vez por outra, sendo acionado. Para o técnico, no entanto, muito mais importante do que os nomes que vão a campo é a atitude da equipe. 

Sendo assim, o Santa Cruz deve ir a campo com: Jefferson; Jefferson Feijão, Alemão, Luan Bueno e Ítalo Silva; Arthur Santos, Daniel Pereira e Wescley; Hugo Cabral, Matheuzinho e Rafael Furtado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário