GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - RENOVAÇÃO DE ALEMÃO

Alemão confirma negociações avançadas com o Santa cruz por renovação: 'Estamos conversando'

Alemão tem contrato com o Tricolor até outubro (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Defensor chegou para a disputa da Série D e rapidamente se firmou titular, sendo capitão do time


Deixando de lado as interrogações sobre o calendário, em específico as datas da Seletiva da Copa do Nordeste, o Santa Cruz tenta renovar contrato de peças importantes do elenco. Após fechar com Ítalo Silva, o clube já tem negociações avançadas com o zagueiro Alemão, que tem vínculo junto ao Mais Querido até o final de outubro. 

O desfecho está, inclusive, próximo de ser positivo. Em rápido contato com a reportagem do Esportes DP, o próprio Alemão confirmou a informação. "Realmente estamos conversando, mas ainda não há nada definido", disse o defensor. 

Caso o negócio se concretize, Alemão fará sua quinta temporada como atleta coral. Antes, além de 2022, vestiu a camisa tricolor em 2014, 2015 e 2016. Na última, acumulou títulos importantes, como o do Campeonato Pernambucano e a conquista inédita da Copa do Nordeste, sob o comando do treinador Milton Mendes. 

Alemão disputou 13 jogos neste ano e marcou um gol, este na vitória sobre o CSE, no Arruda, ainda pela 6ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a reestreia do defensor pelo clube das três cores. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário