GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - RENOVAÇÃO ENCAMINHADA

Mantendo a base: Santa Cruz encaminha renovação de mais um titular para 2023

Alemão foi um dos líderes do elenco em 2022 (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Cobra Coral tenta manter o 'esqueleto' do elenco para a próxima temporada, apesar da eliminação na Série D


Mesmo com a saída de alguns jogadores, o Santa Cruz se movimenta no mercado para manter a base do elenco para 2023. O Tricolor já acertou as permanências do volante Arthur Santos, dos laterais Jefferson Feijão e Ítalo Silva, e do atacante Hugo Cabral. Agora, mais um novo aparece em pauta na cúpula coral: o de Alemão. 

Rafael Berguer, o Alemão, foi capitão do Mais Querido na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro, formando boa dupla de zaga com Luan Bueno. Este último, entretanto, deve retornar ao XV de Piracicaba, clube detentor de seus direitos econômicos. 

Já com Alemão é o cenário é mais favorável aos corais. Nesta quinta-feira (25), o clube e o atleta já iniciaram conversas para a renovação, algo que deve ser concretizado nos próximos dias. Assim, a Cobra Coral dá manutenção a três peças titulares do sistema defensivo. Ao todo, Alemão disputou 13 jogos e marcou um gol. 

Jefferson 

Em contrapartida, o goleiro Jefferson pode estar deixando o Arruda. O arqueiro, inclusive, publicou uma mensagem em tom de despedida, agradecendo à torcida tricolor pelo apoio. Em contato com a reportagem, no entanto, Jefferson garantiu que deve permanecer, deixando em aberto sua situação no Santa. 

O goleiro tem contrato até 12 de dezembro e disputou 14 partidas pelo Mais Querido, sendo vazado 15 vezes, entre Campeonato Pernambucano e Série C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário