GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - SEM PROPOSTA

Artilheiro do Santa Cruz na temporada, Rafael Furtado ainda não recebeu proposta de renovação

Furtado balançou as redes sete vezes na temporada (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Empresário garantiu que ainda não foi procurado pela cúpula coral para renovar contrato do atacante


Já pensando na próxima temporada, o Santa Cruz acertou a renovação do lateral-esquerdo Ítalo Silva. Mas as negociações não devem parar por aí. Outro que interessa à cúpula coral para 2022 é o atacante Rafael Furtado, artilheiro do Mais Querido na temporada com sete gols marcados, mesmo número de Hugo Cabral, que acertou empréstimo junto ao Vila Nova. 

O atleta tem vínculo com o Tricolor até 20 de dezembro, mas ainda não procurado pela direção para renovar. A informção foi confirmada pelo empresário de Furtado, em rápido contato com a reportagem do Esportes DP. 

"Até o momento, ainda não fomos procurados. Muito cedo para falar sobre renovação ainda, mas a gente quer ouvir o que o Santa tem para oferecer. Enquanto isso, o atleta vai cumprir seu contrato", disse Hélcio Alisk. 
 
Após a saída de Walter, Furtado assumiu de vez a titularidade na Cobra Coral, sendo um dos poucos destaques da campanha do Campeonato Pernambuco. O atacante marcou cinco tentos pelo Estadual, sobre Caruaru City, duas vezes, além de Íbis, Sport e Vera Cruz. 

 Na Série D do Brasileiro, todavia, acabou perdendo espaço, ficando como reserva nos jogos decisivos contra o Tocantinópolis (Raphael Macena foi o titular) e balançando as redes em apens duas ocasiões. 
 
Veja os artilheiros do Santa na temporada
 
Hugo Cabral e Rafael Furtado: 7 gols
Matheuzinho: 5 gols
Esquerdinha e Tarcísio: 4 gols
Walter: 3 gols
Macena: 2 gols
Anderson Ceará, Alemão, Rodrigo Yuri, Mateus Anderson, João Henrique e João Cardoso: 1 gol.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário