GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - SEMANA IMPORTANTE.

Treinador, jogadores e calendário: Santa Cruz terá semana para resolver incertezas

Futuro do time do Arruda é incerto - em vários sentidos (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Nos bastidores, realização da pré-Copa do Nordeste em 2022 é debatida


A eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro abriu a porta de indefinições no Santa Cruz. Com a saída de Marcelo Martelotte do comando técnico, os corais ainda não anunciaram o novo treinador. Renovações de atletas que tiveram destaque nesta temporada também são pauta pelas bandas do Arruda. Mas, para sanar as dúvidas, a diretoria tricolor precisa de uma certeza: quando serão as datas da seletiva da Copa do Nordeste.

Há, nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), movimentações para levar os jogos para 2023. Em contrapartida, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), busca manter as eliminatórias neste ano. Esta semana, entretanto, todas as indefinições corais devem ter respostas - em especial, quem comandará o time. 

Após realizar entrevistas com treinadores prospectados, o Santa Cruz traçou o perfil que busca, sendo a principal característica o baixo custo. Os nomes de Roberto Fonseca, Daniel Neri, Ranielle Ribeiro e Anderson Batatais estão no radar coral desde a saída de Martelotte. Além de ter uma despesa inferior a do ex-comandante coral, o novo técnico precisa ser, preferencialmente, jovem. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário