GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - TENTANDO A RENOVAÇÃO

Santa Cruz vai tentar a permanência do meia Anderson Ceará para a próxima temporada

Meia disputou sete jogos e marcou um gol pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


O próprio jogador quem manifestou interesse pela renovação de contrato


Após a eliminação na Série D, a diretoria do Santa Cruz já trabalha para planejar a próxima temporada. Ainda neste ano, no entanto, o clube vai ter a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste, visando uma vaga na competição regional de 2023. Dentro do planejamento do Tricolor, está a reformulação do elenco. A maioria dos jogadores não deve permanecer. Outros, porém, despertam o interesse do departamento de futebol.

Como é o caso, por exemplo, do volante Arthur Santos, que disputou apenas três jogos com a camisa do Santa Cruz na Série D, mas agradou a diretoria e a comissão técnica do Santa Cruz. Além dele, o meia Anderson Ceará a tendência é que o meia Anderson Ceará também permaneça no clube para a próxima temporada. Nesse caso, foi o próprio jogador quem manifestou interesse pela renovação de contrato. 

Fato que agradou a diretoria coral. Agora, para firmar um novo acordo, o Tricolor precisa procurar o Santos para tratar sobre a ampliação do empréstimo. Isso porque o clube paulista é quem detém os direitos econômicos do atleta de 23 anos. Ele chegou ao Arruda para a disputa da Série C, atuou em sete jogos e marcou um gol.

Outro jogador que pode permanecer no Arruda para a próxima temporada é o centroavante Rafael Furtado. Apesar da inconstância do ataque coral durante a temporada, o jogador atuou em praticamente todos os jogos do Santa Cruz em 2022. Dos 29 jogos disputados, ele entrou em campo 26 vezes, marcando sete gols, sendo cinco pelo Campeonato Pernambucano e outros dois pela Série D.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário