GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - TIME INDISCIPLINADO

Santa Cruz é um dos mais indisciplinados na Série D; veja ranking de expulsões

Tricolor tem problemas com expulsões na Série D (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Com quatro vermelhos recebidos, Mais Querido vem tendo dificuldade em repetir escalações


Os cartões vermelhos vêm sendo um sério problema para o Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é um dos times mais indisciplinados de toda a competição, totalizando quatro expulsões — duas por vermelhos diretos e duas por dois amarelos. A última delas caiu na conta de Daniel Teixeira, que deixou a Cobra Coral com um homem a menos diante do Tocantinópolis. 

Neste quesito, o Santa só fica atrás de dois times: Real Noroeste, que recebeu seis expulsões, e ASA, com cinco. Outras duas equipes aparecem empatadas com a Cobra, América-RN e Rio Branco-AC, ambas totalizando quatro. 

O alto número de cartões vermelhos, inevitavelmente, é refletido em desfalques. No último final de semana, o volante Arthur Santos não pôde atuar diante dos tocantinenses, enquanto Daniel Pereira também fica de fora da partida de volta, marcada para o próximo domingo (14), pelo mesmo motivo. 

Além de Arthur e Daniel Pereira, os outros dois expulsos foram Anderson Ceará e Elyeser. Este último, inclusive, pegou uma punição de quatro jogos após entrada dura no atleta do Lagarto, ainda na estreia da primeira fase, no Arruda. 

Cartões vermelhos entre os 16 times da Série D

Real Noroeste: 6
ASA: 5
Santa Cruz: 4
América-RN: 4
Rio Branco-AC: 4
São Bernardo: 3
Amazonas: 3
Bahia de Feira: 2
Caxias: 2
Pouso Alegre-MG: 2
Portuguesa-RJ: 2
Lagarto: 1
Paraná: 1
Moto Club: 1
Tocantinópolis: 1
Nova Venécia: 0

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário