GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - TIRANDO ONDA

Herói de classificação do Santa Cruz, Hugo dispara: 'Na Selva, quem manda é o coral'

Hugo Cabral foi o heroi da classificação do Santa Cruz na Série D (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Hugo foi responsável pelos dois gols da vitória e aproveitou para alfinetar mais uma vez o Retrô


Lei da Selva. O atacante Hugo Cabral voltou a alfinetar o Retrô após vitória por 2 x 1 sobre o Retrô, nesta segunda (1º), após empate sem gols no Arruda, no jogo de ida. Hugo marcou duas vezes e foi o grande herói da classificação coral e despontando como ícone na briga pelo acesso. Que segue viva. 

"Na selva, quem manda é o coral", disse Hugo. Antes, o mesmo Hugo já havia adiantado que o Santa "atropelaria o Retrô", quando perguntado sobre o favoritismo retroense. 
Os números de Hugo pelo Santa Cruz são cada vez melhores. Em nove jogos, marcou sete gols e contribuiu diretamente com uma assistência, sendo responsável direto por 50% dos gols corais na Série D.
 
Hugo, inclusive, vem superando expectativas. Chegou ao Arruda sob interrogações - não balançava as redes há quase dois anos - , mas deu a volta por cima. Hoje é o principal ícone da luta coral pelo acesso e da quinta passagem de Marcelo Martelotte pelo clube. 
 
Na próxima fase, o Santa mais uma vez vai decidir a classificação longe de seus domínios. A ida acontece no Arruda, enquanto partida de volta está marcada para o Estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis. Datas e horários dos confrontos devem ser divulgados pela CBF nesta terça-feira (2).

Já o meia Chiquinho, entoou a provação de Hugo sobre uma possível comemoração do Retrô em caso de classificação. "Fiquei sabendo que eles tinham uma festa. Mas quem vai (pra próxima fase) é a gente", destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário