GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

SPORT - CONTRATOU ATACANTE

Gustavo Coutinho é anunciado e aguarda nome no BID para estrear pelo Sport na Série B

Gustavo Coutinho foi emprestado ao Sport pelo Fortaleza até o fim do ano (Foto: Divulgação / Sport)


Atacante de 23 anos marcou 19 gols na temporada pelo Botafogo-PB


O técnico Claudinei Oliveira ganhou mais um reforço para o elenco na disputa da Série B. O atacante Gustavo Coutinho, de 23 anos, teve o nome confirmado como reforço da equipe para a sequência da temporada. Jogador foi destaque do Botafogo-PB nesta temporada, quando marcou 19 gols com a camisa do Belo, em 32 jogos, deixando o clube paraibano como vice-artilheiro da Série C.

Criado na base do Fortaleza, Gustavo Coutinho estava cedido por empréstimo ao Botafogo-PB e chega na Ilha do retiro na mesma condição, emprestado até o fim do ano pelo Tricolor cearense. Também teve passagem na base do Botafogo, do Alcanenense de Portugal, além de defender Cabofriense e Operário-PR.

Gustavo Coutinho aguarda o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta segunda, para ficar à disposição do treinador e fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra diante do Criciúma.

Além de Coutinho, outro recém-contratado que pode fazer a estreia pelo Sport é o também atacante Vágner Love. Anunciado de forma oficial pelo clube e apresentado na última quinta, no jogo contra o Guarani, Love deve jogar contra o Criciúma uma vez que foi regularizado na última sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário