GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

SPORT - CONVOCANDO A TORCIDA

'Chega a arrepiar': de volta, Fabinho enaltece e convoca torcida do Sport para jogo terça-feira

Fabinho retorna após cumprir suspensão diante da Chapecoense (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


Nesta terça-feira (30), rubro-negros recebem o Novorizontino


Diante do Novorizontino, nesta terça-feira (30), o volante Fabinho deve retornar ao time titular do Sport. Após cumprir suspensão e acompanhar o triunfo contra a Chapecoense no camarote da Ilha do Retiro, o meio-campista volta ao páreo e deve substituir o criticado Pedro Naressi, que, além dos comentários negativos, foi expulso de campo no último jogo.

Em entrevista concedida, Fabinho comentou sobre seu retorno e enalteceu a torcida rubro-negra. “Ficar de fora é sempre ruim. Vi a nossa equipe pressionando a Chapecoense a todo tempo e o time foi muito bem. Fiquei muito feliz com a atuação e ainda mais com a vitória. Dá ansiedade na barriga ficando fora de jogo, mas agora é focar no próximo jogo que estarei à disposição do professor Claudinei”.

“A nossa torcida, nos últimos jogos, tem feito realmente uma diferença grande ao nosso favor. Dentro de casa, como mandante, todas as equipes têm procurado vencer e a gente tem um bom retrospecto. Temos que mantê-lo buscando as vitórias e, fora de casa, vamos ajustar alguns detalhes, se concentrar para que a gente possa buscar, também, as vitórias que estão pendentes dentro do que projetamos no campeonato”, disse.

A 26ª rodada ajudou o Sport. Na parte de cima da tabela, o Vasco foi superado pelo Bahia e a distância entre o Leão e o G4 diminui. Agora, cinco pontos separam os rubro-negros do grupo de acesso à elite nacional. Por isso, o jogo desta terça-feira, contra o Novorizontino, é tratado com tamanha importância pelo elenco leonino. Diante de tal cenário, o volante Fabinho convocou a torcida leonina para o jogo. 

“Torcida do Leão, realmente vocês têm sido o 12º jogador. Têm feito a diferença em todas as partidas ao nosso favor. Convido vocês a continuarem nos ajudando e incentivando a buscar a próxima vitória dentro de nossos domínios. Vocês têm nos dado uma força que chega a arrepiar dentro de campo. Convido para que a gente consiga buscar nossos objetivos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário