GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

SPORT - DEFENDENDO COMPANHEIROS

Goleiro Denis sai em defesa dos colegas de Sport e afirma: 'Não vai existir um novo Magrão'

"Eu fui o primeiro goleiro depois da era de Rogério Ceni. E não vai existir outro Rogério também", disse Denis (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Atleta foi apresentado nesta segunda e pode ir a campo pelo Sport contra a Chapecoense; Denis defendeu Carlos Eduardo e Saulo


Uma nova era pode ter início na Ilha do Retiro, nesta terça-feira, contra o Chapecoense. O jogo, válido pela 26ª rodada da Série B, pode marcar a estreia do goleiro Denis vestindo a camisa do Sport. No banco de reservas desde a derrota contra o Tombense, o atleta foi apresentado oficialmente nesta segunda, e comentou sobre a expectativa de assumir a meta, que desde a saída de Magrão não teve um substituto à altura do ídolo máximo da história do clube.

“Falando em substituição, isso é muito complicado. Não vai existir outro Magrão. Não vai existir outro Mailson. E eu falo isso com muita propriedade, porque entrei no lugar de um dos maiores ídolos do São Paulo. Eu fui o primeiro goleiro depois da era de Rogério Ceni. E não vai existir outro Rogério também”, comentou Denis, antes de ressaltar seu próprio estilo de jogo.

“Eu não sou igual aos outros goleiros, não sou igual a ninguém. Eu tenho a minha forma de jogar, eu tenho o meu jeito de ser, a minha forma de me portar em campo. O goleiro é individual. Eu brinco que escolhi essa posição por ser o único jogador a poder pegar a bola com a mão com ela rolando. O único que usa uniforme diferente. Então, o goleiro é diferente e você tem que gostar e amar muito para jogar no gol. E isso é muito importante, porque você vai do céu ao inferno muito rápido. É uma posição em que você não pode errar. Todos podem, menos o goleiro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário