GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

SPORT - DEFENDENDO NARESSI

Naressi é alvo de críticas da torcida do Sport e técnico destaca sua importância: 'elevou o nível da equipe'

Claudinei Oliveira vai na 'contramão' do descontentamento da torcida (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


Claudinei Oliveira manteve o discurso de proteger os atletas do elenco


Naressi não vive seus melhores dias na equipe do Sport, o jogador foi bastante hostilizado após a expulsão na vitória diante da Chapecoense, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogador chegou atrasado em uma dividida e acertou um pisão no tornozelo do adversário, acabou recebendo cartão vermelho. Na última partida, fora de casa, o atleta foi considerado um dos responsáveis direto pela gol da derrota contra o Tombense.

Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador Claudinei Oliveira foi na contramão da opinião dos torcedores e defendeu a permanência e a utilização de Naressi na equipe. Considerando que o atleta tem papel fundamental na construção de jogo.  

“O Naressi é um jogador que na minha concepção, elevou até o nível da equipe em termos de jogo. Ele erra um passe, mas acerta quatro. Um jogador que tem estatísticas muito altas, dá o primeiro passe que rompe a linha e acha o companheiro. E quem arrisca mais, erra mais. Se ele fosse um volante que tocasse a bola de um zagueiro para o outro, ele não erraria passe o jogo inteiro. Mas ele joga para a frente”, afirmou.

Claudinei Oliveira também valorizou o trabalho realizado durante os treinamentos e destacou que o jogador tem total confiança de todo o elenco. “Quem vive o dia a dia,  todos concordam que o Naressi tem tido uma regularidade boa. Lógico que para o torcedor pesar ele ter perdido a bola no gol contra o Tombense, vem com esse retrospecto negativo e começa cobrando o jogador. Errou um passe no começo, mas não se abalou”, ressaltou o comandante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário