GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de agosto de 2022

SPORT - DEPARTAMENTO MÉDICO

Lesionado, Ezequiel desfalca Sport na Série B por um mês; Eduardo pode ganhar espaço

"O Ezequiel teve uma contusão e deve ficar um mês fora dos gramados", disse Yuri Romão (Foto: Anderson Stevens/SCR)


Segundo o presidente Yuri Romão, o histórico de lesões de Ewerthon e Ezequiel fizeram a diretoria buscar o terceiro nome para a função de lateral


Um mês fora de atividade. Esse é o prazo que o Sport deve atravessar sem contar com o lateral direito Ezequiel, lesionado e fora dos dois últimos jogos na Série B, contra Guarani e Criciúma. O prazo foi projetado pelo presidente executivo, Yuri Romão.

Segundo Romão, o histórico de lesões de Ezequiel e Ewerthon foi fundamental para o time contratar o também lateral direito Eduardo, de 35 anos, somando três na função para a temporada.

“O Ezequiel teve uma contusão e deve ficar um mês fora dos gramados. Ewerthon já teve ao longo do primeiro semestre duas ou três contusões, e voltou na semana passada de uma lesão. Está sempre tendo algumas lesões de ordem muscular. Então a gente achou por bem ter mais um lateral direito para compor o elenco”, justificou. “Ainda restam 16 partidas para o final do campeonato”, completou.

Eduardo é cria da base do CRB, e tem passagens por clubes como Vasco, CSA, Confiança, Joinville e Criciúma, além de Athletico, Bahia, Chapecoense e Ceará. Está vinculado ao América-MG desde 2021, quando atuou em 11 partidas e se lesionou. Desde então vem atravessando um processo de recuperação e recondicionamento físico, porém não chegou a entrar em campo nesta temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário