GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

SPORT - ENALTECENDO OS COMPANHEIROS

Pilar da experiência no Sport, Vagner Love enaltece grupo do Leão: 'é o que faz a diferença'

(Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


Ontem, jogador rubro-negro atuou, após 293 dias, por 90 minutos


Há cerca de um mês, Vagner Love acertou seu contrato com o Sport e retornou ao Brasil para ser a esperança de gols do Leão na Segundona. Após quatro jogos vestindo rubro-negro, o “Artilheiro do Amor”, nesta terça-feira (23), diante da Chapecoense, atuou durante 90 minutos, não se limitou ao terço final de campo e comprovou que, aos 38 anos, ostenta um físico invejável.

A evolução do condicionamento do multifacetado atacante era o principal objetivo da comissão técnica rubro-negra e, em 22 dias desde seu debute pelo Leão, o veterano carioca voltou a jogar uma partida completa após 10 meses. Em novembro de 2021, Vagner Love, ainda em sua passagem pelo Kairat, do Cazaquistão, enfrentou o Qarabg, do Azerbaijão, e realizou seu último jogo completo no exterior.

Nesta quarta-feira (24), o ex-jogador da Seleção Brasileira comentou sobre seu desempenho diante da Chapecoense e enalteceu o trabalho de seus companheiros da Ilha do Retiro.

“Fiquei muito feliz com o resultado da partida contra a Chapecoense. O grupo todo está de parabéns pelo o que apresentou dentro do campo e isso fez com que conquistássemos o resultado positivo. Feliz com a atuação do time e a minha também. Já falei algumas outras vezes que prefiro que a equipe vença e eu não marque. Porque é o Sport que está ganhando os três pontos e isso faz com que a gente suba na tabela e encoste nos clubes acima”. 

“O grupo que nós temos hoje é o que faz a diferença no Sport. Acredito que isso também fará no final da temporada. É um grupo unido, que trabalha muito e a gente sempre tem que pensar nisso. Que somos um grupo e não 11 jogadores. Unidos, fortalecidos. É isso que vamos manter até o final do campeonato”, concluiu Love.

Além de manter o ritmo durante 90 minutos, Vagner Love teve uma atuação bastante elogiável diante da Chapecoense. Foi ativo no ataque, mas não se limitou ao terço final. E, embora esteja alguns anos mais experiente, o centroavante, na noite de quarta-feira, correu por seus companheiros da mesma forma que fazia em seus tempos de Flamengo, Palmeiras e Corinthians. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário