GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de agosto de 2022

SPORT - HOMENAGEM PARA A ESPOSA

Em 'noite especial' no Sport, Gustavo Coutinho homenageia esposa e festeja sequência

"Esse gol foi para você, meu amor. Te amo muito", festejou o apaixonado Gustavo Coutinho (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Decisivo na vitória sobre o Novorizontino, atacante marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, no dia do aniversário da esposa


Uma noite especial para o Sport. com a vitória desta terça na Ilha, sobre o Novorizontino, o Leão voltou a emendar uma sequência de duas vitórias seguidas na Série B, e ainda diminuiu a vantagem (ainda que de forma temporária) em relação ao G4 da competição. Festa rubro-negra, em especial para Gustavo Coutinho. Autor do gol da vitória, seu primeiro pelo Leão, o atacante fez uma homenagem à esposa que pediu o gol como presente de aniversário.

"Primeiramente, uma noite mais do que especial para mim. É aniversário da minha esposa e eu queria desejar feliz aniversário para ela. Me pediu esse gol em homenagem e esse gol foi para você, meu amor. Te amo muito”, festejou Gustavo Coutinho, antes de ressaltar a importância de balançar as redes pelo Sport.

“Fazer gol é muito bom. Na última partida (contra a Chapecoense), consegui entrar e contribuir com a minha equipe, correndo, lutando, dando raça. É isso o que a gente quer fazer sempre na Ilha. É muito importante marcar um gol, mas é principalmente pontuar. Então, fazer gol e pontuar, é muito especial para mim”, completou.

Coutinho ainda apontou o quanto voltar a vencer dois jogos seguidos é importante para o Sport. E agora, começa a mirar a próxima rodada, fora de casa contra o CRB. “A gente sabia que essa vitória seria muito importante e que tinha que conseguir a qualquer custo. Muita raça, determinação e vontade, sabíamos que era muito importante fazer esses seis pontos dentro de casa. Encostamos no G4, e agora é tentar buscar pontos fora, porque a gente sabe que é importante. E se ganhar fora, vamos nos aproximar cada vez mais”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário