GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de agosto de 2022

SPORT - JOGO NA ARENA

Sport decide transferência de jogo contra o CSA pela Série B para Arena Pernambuco

Sport volta jogar na Arena Pernambuco (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


A mudança ocorre por dois fatores: desgaste do gramado da Ilha do Retiro e o aumento de ingressos do programa Todos Com a Nota


Pelas redes sociais, o Sport anunciou oficialmente a mudança de local do próximo confronto como mandante, em que recebe o CSA-AL no sábado (13), às 16h. A partida previamente estava marcada para Ilha do Retiro, porém acabou sendo transferida para Arena Pernambuco, uma vez que no último jogo contra o Criciúma o gramado da Ilha acabou não suportando às fortes chuvas.

Depois da partida, o técnico Claudinei Oliveira demonstrou bastante chateação com o gramado, apesar do esforço realizado pelo Clube com a inserção de novas bombas para escoamento do volume de água. De acordo com o gerente de engenharia do Sport, Luciano Moura, nos próximos dias o gramado da Ilha do Retiro passará por diversas melhorias.

“Visando melhorias de performance de jogo e micronivelamento da superfície, estamos realizado atividades de descompactação e topdressing no gramado da Ilha do Retiro. Em seguida, faremos adubação foliar e mineral. Assim, também melhoraremos a velocidade de infiltração da água no solo”, afirmou o engenheiro.

Além do critério técnico, segundo o clube a mudança leva em consideração outro fator: o aumento no número de ingressos do Todos Com a Nota. O clube acredita que se trata de um jogo durante o final de semana à tarde, com isso confia na torcida para voltar a lotar o estádio. A última partida disputada na Arena Pernambuco, foi na 12ª rodada, quando o time pernambucano recebeu o Grêmio, o confronto terminou empatado em 0 a 0, com um público acima de 16 mil torcedores. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário