GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

SPORT - LESÃO CONFIRMADA

Exame confirma lesão de ligamento no joelho e Denis está fora da Série B pelo Sport

Denis se lesionou durante o treino realizado na Ilha do Retiro (Foto: Diego Borges/Esportes DP)


Denis se lesionou no último treinamento antes da partida contra o Novorizontino; DM do Sport projeta uma recuperação em oito meses


O goleiro Denis está fora da Série B. Após se lesionar durante o treino que precedeu a partida contra o Novorizontino, o exame de imagem realizado no joelho esquerdo, constatou um rompimento no ligamento cruzado anterior.

Com isso, o prazo de recuperação estimado pelo Departamento Médico do Sport é de oito meses para que Denis retorne aos gramados pelo clube. Logo, consequentemente, o goleiro está fora de atuação na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O goleiro Denis sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no último treinamento antes da partida contra o Novorizontino, e passará por procedimentos cirúrgicos nos próximos dias. Estima-se um período de oito meses de recuperação”, informou a assessoria de comunicação do clube.

O lance da lesão de aconteceu ainda enquanto os atletas realizavam o aquecimento, e os goleiros já faziam o trabalho de tempo de bola, com cruzamentos de linha de fundo, à altura do escanteio. Denis, ao sair para agarrar a bola, aterrisou com a perna esquerda e sentiu a dor no momento em que tocou o chão.

De prontidão, foi atendido pela equipe médica do clube que acompanhava o treinamento. Após cerca de cinco minutos de massagem e aplicação de analgésico, tentou retornar para a atividade. Mas logo ao tentar repetir o movimento, em um novo cruzamento, não conseguiu sequer completar com intensidade e acabou saindo mancando para a área atrás da barra. Sem ajudas de apoio, porém, Denis deixou o gramado da Ilha e se dirigiu ao Departamento Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário