GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

SPORT - NEGANDO ACERTO

Presidente do Sport nega acerto de jovem zagueiro Isac com o RB Bragantino

Presidente Yuri Romão questiona negociação de jovem promessa (Foto: Sport/Divulgação)


Yuri Romão, afirmou que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial em relação ao zagueiro Isac destaque no Sub-17


A informação inicial era de que o defensor, um dos pilares na campanha da Copa do Brasil Sub-17, tinha fechado um acordo de empréstimo com o RB Bragantino. Porém, o Sport afirmou que desconhece o acerto do jovem zagueiro Isac, de 17 anos, com o clube paulista. De acordo com o clube, o zagueiro tem vínculo profissional com o Sport até 2025.  

Em entrevista ao programa de Jorge Soares, da Rádio Clube, o presidente do Sport,Yuri Romão, rechaçou que o clube tenha recebido qualquer proposta oficial pelo defensor. A diretoria do Leão garante que não foi informada pelo empresário sobre a sua transferência para o Bragantino.

“No caso do zagueiro Isac, eu fiquei sabendo da negociação pela imprensa. Eu não fui consultado e liguei imediatamente para o vice-presidente de futebol Augusto Carreiras que também não foi informado. Aliás, João Marcelo (coordenador geral das categorias de base) sabia desde segunda-feira que havia essa negociação, mas dentro da própria base, ou seja, uma coisa que foi feita dentro da base sem consultar a direção”, afirmou.

O mandatario rubro-negro, afirmou que irá consultar o juridico do clube sobre o caso. A cúpula questiona a negociação feita sem conhecimento do clube e assegura que o jogador possui vínculo contratual com o time pernambucano.

“E hoje a tarde eu vou sentar com o jurídico, para analisar o caso. Pode ser que não seja concretizado. Eu não sabia. Então, achei estranho a forma como foi feito, sem nenhum diretor, nem eu como presidente fui consultado da venda do atleta,” ressaltou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário